Marco Caneira Além de Ágata, há outra mulher que não o abandona após condenação

Marco Caneira tem dois grandes apoio neste período mais conturbado. O filho de Ágata foi condenado por violação a uma menor de idade.

Márcia Cunha, açoriana de 38 anos, é casada há 18 anos com Marco Caneira, filho da cantora Ágata, condenado a seis anos de prisão efetiva por um crime de violação ocorrido em 2016 nos Açores contra uma jovem de 14 anos.

Apesar de tudo, o casamento nunca esteve em risco, mesmo após a prisão de Marco, no passado dia 22 de setembro para cumprir a pena. Conforme dá conta a TV Guia, Márcia continua a apoiar o marido e é visita assídua na prisão.

De origem humilde, mudou-se para o continente para construir uma vida em comum com o marido. Ao longo do casamento, Márcia sempre manteve um perfil discreto, focando-se na sua carreira e na educação da filha, longe dos holofotes. De acordo com a mesma publicação, trabalha nos escritórios de uma conceituada marca de automóveis e vive em Loures.

Escândalos e condenação

Além da condenação, Marco Caneira viu-se envolvido em outros escândalos sexuais, incluindo a partilha de um vídeo íntimo com uma ex-namorada. Em 2016, foi obrigado a pagar 10 mil euros de indemnização à ex-namorada. No mesmo ano, foi acusado e condenado por violação, tendo sido agora detido por estar, alegadamente, a importunar sexualmente menores.

Além da companheira, também a mãe Ágata tem sido um pilar. Mesmo após as condenações sempre acreditou na inocência do filho.

“Conheço-o muito bem. Ele é bastante sensível, amigo do seu amigo, educado e gentil. Houve uma maldade muito grande que lhe fizeram. O único problema do meu filho é ser muito dado”, disse em entrevista à TVI.

Texto: Tomás Cascão; Fotos: Arquivo Impala

Impala Instagram


RELACIONADOS