Novo desafio profissional de Marco Costa gera polémica e pasteleiro garante não estar na falência
Marco Costa revela que vai conciliar a pastelaria com a agência imobiliária que inaugurou com o sócio.
Marco Costa decidiu apostar num novo desafio profissional: agente imobiliário. No entanto, o ex-concorrente do Big Brother Famosos, da TVI, vai continuar a ser pasteleiro. “Na vida devemos sempre estar atentos a todas as janelas que se abrem, e quando entramos abraçar os novos projetos com unhas e dentes!”, começou por escrever.
Para ler ainda
Saiba quanto custa a mansão do youtuber Windoh, que não é para qualquer carteira
Windoh mostrou-se na sua nova casa, em Lisboa. A luxuosa mansão é alugada e a renda é uma pequena fortuna. Saiba quanto (… continue a ler aqui)
Marco Costa disse ainda que irá fazer dupla com o amigo, Luís Messias: “A partir de hoje começo oficialmente dupla com o meu querido amigo Luís Messias na procura de ajudar a encontrar a vossa casa de sonho, ou a tentar encontrar comprador para os vossos imóveis sejam eles quais forem!”, revelou. “Por isso conto com a vossa ajuda, sabendo que me veem como uma pessoa seria e honesta, para que se precisem e no que precisarem contem connosco! Prometo que esta dupla ira fazer tudo para encontrar o que procuram!”, completou Marco.
“Tenho visto algumas notícias que me dão vontade rir”
De forma a contrariar algumas notícias de que estará falido e terá sido a falta de dinheiro que o incentivou a começar a vender casas, o pasteleiro explica: “tenho visto algumas notícias que me dão vontade rir. Não sei se ria ou se chore. Não sei se ria da estupidez das pessoas, não sei se chore pela maldade de alguns comentários”, escreveu na sua página do Instagram. Afirma não estar na falência e que o ódio gratuito que se passa na Internet é engraçado. Acrescentou ainda que quem tanto se queixa deveria trabalhar como ele, podendo assim terem o quem.
Marco Costa cumpre promessa
Marco Costa foi pai pela primeira vez muito recentemente da bebé, Maria Emília, fruto do seu relacionamento com Carolina Pinto. Ser pai, era um forte sonho e desejo que o pasteleiro vinha a adiar há já alguns anos. Agora, finalmente realizado, Marco Costa, que prometeu ir a pé até ao Santuário de Fátima depois do nascimento da filha, cumpriu o prometido. À chegada, o pasteleiro emocionou-se e não conteve as lágrimas, como partilhou com os seguidores. “Cheguei promessa paga”, começou por escrever, ainda fragilizado. “Tive tempo para pensar no que iria escrever quando aqui chegasse, mas assim que cá cheguei comecei a chorar e de nada valeu as muitas horas a pensar nisto!”.
Depois, começou a relatar a experiência. “Sai sexta-feira, dia 3, sozinho, de mochila às costas com uma promessa para cumprir! Fui pai de uma menina linda e perfeita, a Maria Emília, e agora tinha de fazer a minha parte: ir a pé até Fátima!”. Marco confessou que preferiu cumprir a viagem sozinho e assume que pensou em desistir. “Embora tivesse amigos que queriam acompanhar-me, achei que o devia fazer sozinho, e digo-vos já: foi a experiência mais dura da minha vida, mas também uma das mais enriquecedoras! Ao longo do caminho chorei, ri, achei-me maluco e também pensei mil e uma vez no que estava a fazer!”, contou. A companheira, Carolina Pinto, teve um papel fundamental. “Sempre que pensei em desistir ligava para a Carolina, depois de limpar as lágrimas, só para ver a minha filha, aquilo dava-me força e lembrava-me do motivo pelo que vim!”
No final, o pasteleiro só tem a agradecer. “Esta experiência foi uma prova de superação para mim e comigo! A Fé é a força que nos guia! Só quero agradecer. Grato pela minha filha, grato pela minha família, grato pelos meus amigos, grato pelo que tenho construído, grato a todos que ao longo do caminho me reconheciam e davam uma palavra de força!”.
Junte-se a nós no Instagram
Ver esta publicação no Instagram
Texto: Sofia Mendes com Vânia Nunes; Fotos: Redes Sociais
Siga a Impala no Instagram