Marco Costa Defende-se das críticas após vencer Hell’s Kitchen: “Imaginem que estão à rasca…”
Marco Costa foi o grande vencedor do Hell’s Kitchen Famosos.
A final do Hell’s Kitchen Famosos foi marcada pelo renhido duelo entre Sofia Arruda e Marco Costa. No fim das contas, foi o renomado pasteleiro a levar para casa a tão desejada medalha de ouro. Contudo, enquanto muitos celebraram a vitória, outros não esconderam o descontentamento, alegando que a conquista de Marco seria, de certa forma, injusta, tendo em vista a sua formação na área da pastelaria.
Esta segunda-feira, dia 16, o ex-concorrente de vários reality shows da TVI esteve à conversa com Diana Chaves e João Baião e aproveitou para se justificar. Marco defendeu, de forma enfática, que “doces e cozinha não são a mesma coisa”.
Marco Costa fala sobre o Hell’s Kitchen Famosos
“Gostava de dizer, a propósito de dizerem que eu sou da área e que não era justo, que imaginem que estão à rasca do coração ou dos olhos e, de repente, vão ao médico e são atendidos por um dentista. É a mesma coisa comparar um cozinheiro com um pasteleiro, não é a mesma coisa”, justificou.
“Eu estive o programa todo sem nunca me deixarem tocar no açúcar (…) não me deixaram fazer sobremesas, o chef não me deixava”, rematou.
Leia ainda: Ljubomir leva Marco Costa às lágrimas: “Não te calas tu?”
Texto: Beatriz Soares; Fotos: Arquivo Impala e Redes Sociais.
Siga a Impala no Instagram