Marco Horácio À espera que Daniel Oliveira lhe ligue para fazer projeto especial

Marco Horácio revelou que está no pico da sua criatividade. “Estou num momento muito criativo e, depois, ter encontrado a Sara e ter a minha família, emocionalmente estar bem”

Marco Horácio está a viver uma das fases mais felizes da sua vida, tanto a nível pessoal como profissional.  Aos 50 anos, o humorista vai concretizar o sonho de realizar, ao lado de Diogo Morgado, o filme Rouxinol Faduncho e não esconde o entusiasmo por poder fazer este novo projeto. No entanto, há um outro que o apresentador quer retomar, mas para isso precisa do aval do diretor de Programas da SIC. “Estou à espera que o Daniel Oliveira me ligue para fazermos mais uma temporada de Salve-se Quem Puder, como é óbvio. Espero que ele me ligue em breve”, revelou o também ator, à margem da apresentação da Óbvio, a nova agência comercial do grupo Impresa. 

Focado em pleno no filme do Rouxinol, que depois deverá ter uma sequela em formato de série, Marco Horácio assume estar numa fase tranquila. “Não gosto de estar com demasiados projetos. Estou num momento muito criativo e, depois, ter encontrado a Sara e ter a minha família, emocionalmente estar bem, também elevou o meu pico de criatividade. Isso e terapia! Aconselho a toda a gente”, completou.

Veja ainda: A despedida de solteiro de luxo de Marco Horárcio 

Texto: Mafalda Mourão; Fotos: Nuno Moreira

Impala Instagram


RELACIONADOS