Marco Paulo A amizade do cantor com Toni começou com um ‘imprevisto’… no circo!

A amizade de Marco Paulo e António Coelho começou de forma inesperada. Saiba tudo!

Se conhece Marco Paulo, é quase impossível não ter ouvido falar de António Coelho – principalmente depois da morte de Marco –, mais conhecido por Toni, é pai de Marco António, afilhado do cantor romântico. Há mais de três décadas que ambos partilhavam a mesma morada, numa quinta em Mem Martins, Sintra.

Contudo, nem todos sabem como nasceu esta amizade que levou Marco Paulo a deixar 45% do seu vasto património a Toni. O afilhado do cantor, Marco António, herdará outros 45%, enquanto os restantes 10% estão destinados a Eduardo Ferreira, bombeiro sapador em Braga.

As imagens do velório de Marco Paulo 

Mas como começou esta relação tão especial com Toni? Segundo a revista TV Guia, tudo remonta a 1976, quando o intérprete de ‘Eu Tenho Dois Amores’ ia atuar num circo em Matosinhos. Minutos antes de subir ao palco, o cantor viu-se sem técnico de som e foi então que o destino os uniu: Marco contratou Toni para resolver o problema, e o que começou como uma solução de emergência transformou-se numa parceria profissional e numa amizade para a vida.

No campo pessoal, a ligação entre os dois foi ainda mais significativa. O cantor foi convidado para ser padrinho do casamento de Toni e Maria de Lurdes, bem como do filho do casal, Marco António, que como disse várias vezes ainda em vida, era como um filho para si.

Leia ainda: Marquinho não pode ir para Holanda e a ‘culpa’ é do bombeiro herdeiro de Marco Paulo 

Texto: Beatriz Soares; Fotos: Arquivo Impala. 

Impala Instagram


RELACIONADOS