Marco Paulo A atitude que deixava o cantor “furioso”: “Não andes para aí a dizer isso”
Ana Marques recordou uma atitude que Marco Paulo não apreciava.
Se fosse vivo, Marco Paulo teria celebrado nesta terça-feira, 21 de janeiro, o seu 80º aniversário. Contudo, o intérprete de “Eu Tenho Dois Amores” não gostava de dar importância à idade.
Quem recordou essa característica foi Ana Marques, que partilhou uma frase emblemática do amigo e colega, dita “com uma expressão entre o amuado e o trocista”: “Olha lá, a idade é uma coisa que está para ai no bilhete de identidade. Ninguém te perguntou nada, pois não? Então cala-te e não andes para aí a dizer isso. É só um número…”.
Apesar disso, a apresentadora da SIC não deixou de mencionar a idade que o artista teria completado e fez uma caricata observação: “[O Marco] ficaria furioso comigo e estaria a ligar-me para eu apagar esta frase do post”.
As noites de Marco Paulo em Braga ao lado de Eduardo Ferreira
Ana Marques também destacou o simbolismo desta data e refletiu sobre a importância que o número 80 teria para Marco.
“Este ano não seria uma data qualquer. Era como tocar a lua. Era ter chegado ao tal número que tantas vezes temeu e ansiou. O Marco teria adorado celebrar os 80 mesmo que os ocultasse e continuasse a afirmar que ainda não tinha passado dos 46. Eu teria todo o gosto em continuar a xingá-lo… Parabéns, Marco Paulo! Octogenário”, concluiu Ana Marques.
Leia ainda: Grande amiga de Marco Paulo ‘atira-se’ ao bombeiro herdeiro: “Devia fechar a boca”
Texto: Beatriz Soares; Fotos: Arquivo Impala.
Siga a Impala no Instagram