Marco Paulo A mensagem que o bombeiro herdeiro deixou ao cantor no dia da morte: “Vou ficar com as…”

Marco Paulo faleceu no passado mês de outubro.

Foi no dia 24 de outubro que Marco Paulo faleceu na sequência de uma longa luta contra doenças oncológicas. O cantor romântico deixou uma fortuna de 60 milhões de euros dividida entre três herdeiros que tem feito correr muita tinta não só pelo exorbitante valor como, também, pelos contemplados. O artista optou por ‘desconsiderar‘ a família de sangue e delegou a maior parte do património a António Coelho e Marco António (45% para cada um), e a Eduardo Ferreira (10%)

Este último é um bombeiro sapador em Braga, cuja relação com Marco Paulo remonta a cerca de três anos antes do falecimento do cantor. A amizade surgiu após uma ação dos Bombeiros Sapadores de Braga, que fizeram chegar um vídeo a Marco onde interpretavam a música ‘Na hora do Adeus’. A partir daí, o vínculo entre os dois fortaleceu-se e, entretanto, Cinha Jardim adiantou que esta era mesmo uma amizade “colorida”.

O primeiro encontro e as palavras de Marco Paulo sobre o bombeiro (exclusivo) 

“Mesmo ao telefone, falávamos horas. Cá, íamos jantar em grupo e os nossos jantares acabavam às 3, 4 ou 5:00 horas da manhã, a ouvir e a cantar as músicas dele. O pessoal ficava todo ali com gosto a ouvir, a cantar, a brincar. Tenho tantos vídeos dessas tertúlias, momentos lindos, maravilhosos”, afirmou, recentemente, o bombeiro em declarações à revista ‘TV Guia’.

Leia ainda: Com medo de perder o bombeiro herdeiro, Marco Paulo fez ‘exigência’: “Quero que mudes…”

No dia em que Marco faleceu, Eduardo fez uso da sua página de Instagram para fazer uma singela homenagem ao amigo. “Até sempre, meu querido Marco. Podia falar muita coisa, mas vou ficar com as memórias”, escreveu na legenda que acompanha uma fotografia dos dois ao som da música ‘Deixa a Música Ficar’, de Marco Paulo.

Texto: Beatriz Soares; Fotos: Arquivo Impala e Redes Sociais. 

Impala Instagram


RELACIONADOS