Marco Paulo A pergunta que ficou por fazer ao pai: “É uma coisa terrível”

Marco Paulo e o seu pai nunca tiveram uma relação chegada. Na realidade, João Marques Silva não aceitava o filho e morreu sem nunca ir a um concerto do artista.

João Marques Silva, pai de Marco Paulo, nunca aceitou realmente o filho. O próprio cantor romântico confessou em entrevistas que a sua relação com o pai era fria, sem amor e afeto.

“Acho que realmente era um pai um bocadinho castrador”, começou por dizer António Leal e Silva no V+Fama. “Não aceitava o filho como ele era, nem a parte artística, nem a parte sexual, nem a parte das cantorias, nem a parte de nada”, afirmou.

Leia ainda: A reação dos sobrinhos de Marco Paulo ao saberem que tinham sido deserdados

Todos os comentadores realçaram que a época em que se vivia na altura era completamente diferente e por isso um fator a ter em conta. Porém, nada justifica por completo a ausência do pai.

“Marco Paulo disse que era um pai completamente ausente e que era um pai que não lhe dava carinho e que nunca foi a um concerto seu”, realça Adriano Silva Martins sobre a relação e no fim remata: “Houve momentos, muitos anos que Marco Paulo se questionava se o pai tinha nojo. E isso é uma coisa terrível”.

Famosos fazem homenagem a Marco Paulo

Texto: Redação Nova Gente; Fotos: Redes sociais e Impala

Impala Instagram


RELACIONADOS