Marco Paulo A razão para a família do cantor querer processar a mãe de Marco António

Maria de Lurdes Violante, mãe do afilhado de Marco Paulo, poderá ser processada por “difamação caluniosa” após alegar que a família do artista o “abandonou”.

Maria de Lurdes Violante, mãe do afilhado de Marco Paulo, tem feito várias declarações sobre os familiares do artista, e, de acordo com o advogado Pedro Proença, está prestes a ser processada por “difamação caluniosa”.

Mas, afinal, o que disse a comadre de Marco Paulo? Em entrevista à revista TV 7 Dias, Maria afirmou que o cantor havia pedido para ver os irmãos, mas que apenas um deles atendeu a esse pedido.

O Ernesto foi, o que está no hospital, e o filho também, mas o outro não foi. Não foi porquê? Não sei se seria uma mágoa, acho que ele já estava conformado. Eram tão distantes já, que não… “, começou por explicar à referida publicação.

A sentida homenagem de Tony Carreira a Marco Paulo

Contudo, as suas declarações não ficaram por aqui. A mãe de Marco António afirmou ainda que a família de Marco Paulo nunca foi unida. “Ninguém ligava a perguntar por ele, só quando aparecia nas revistas que ele estava pior é que ligavam para saber. E nem sempre”, rematou.

Leia também: O exorbitante valor que Marco Paulo tinha no banco! “Até me surpreende tanto dinheiro…”

Essas afirmações não foram bem recebidas pela família do cantor romântico, que agora pretende tomar medidas legais, como avança o Correio da Manhã. O advogado da família, Pedro Proença, esclareceu:

Os meus clientes vão agir judicialmente contra a Maria de Lurdes Violante por difamação caluniosa uma vez que esta tem divulgado que estes abandonaram o Marco Paulo, facto que não corresponde à verdade, como será provado em sede própria”, explicou.

Texto: Beatriz Soares; Fotos: Arquivo Impala.

Impala Instagram


RELACIONADOS