Marco Paulo A razão pela qual o bombeiro herdeiro ‘rejeita’ contacto com Marquinho e Toni

Eduardo Ferreira, um dos herdeiros de Marco Paulo, admitiu que não mantém contacto com Marco António e António Coelho. Saiba tudo!

É público que Marco Paulo deixou uma vasta herança a três herdeiros: ao afilhado Marco António (com direito a 45% do património), ao pai deste, António Coelho (45%), e a Eduardo Ferreira, um bombeiro sapador de Braga, que ficou com 10%. No entanto, o valor correspondente a estas percentagens continua por apurar.

As advogadas dos três herdeiros estão a trabalhar no inventário dos bens para determinar o montante total da fortuna, mas o processo tem sofrido alguns atrasos.

Leia ainda: Bombeiro herdeiro de Marco Paulo reage às palavras de Cristina Ferreira sobre os milhões da herança: “Será?”

Éramos para reunir dia 27 de dezembro, mas como está tudo um bocado atrasado em relação à papelada foi por isso que se adiou. As advogadas estão a tratar de tudo. Está tudo bem, não há problema nenhum. Como está um bocadinho atrasado, ainda não sabemos nada de valores, ambas decidiram adiar mais uma semana ou duas. Assim, quando uma pessoa se sentar à mesa está tudo direitinho”, explicou Eduardo à revista ‘TV Guia’.

O primeiro encontro e as palavras de Marco Paulo sobre o bombeiro (exclusivo)

Os herdeiros continuam a evitar contacto direto, mantendo toda a comunicação através das respetivas advogadas.

“(…) Nem tenho que estar a falar com ele [António Coelho] ou com o Marco António. Nem há conversas”, finalizou Dudu à mesma publicação.

Texto: Beatriz Soares; Fotos: Arquivo Impala e Redes Sociais. 

Impala Instagram


RELACIONADOS