Marco Paulo A reação dos sobrinhos ao saberem que tinham sido deserdados
Marco Paulo mudou o testamento semanas antes de morrer e deixou a família de sangue (sobrinhos e irmãos) sem direito a… nada!
O vasto património e a herança de Marco Paulo tem sido tema de muita conversa nos últimos dias. Isto porque o cantor decidiu não deixar nada à família de sangue, conforme a NOVA GENTE oportunamente lhe deu conta!
Segundo dá conta a TV Guia, o cantor mudou o testamento poucas semanas antes de morrer. Os sobrinhos, acrescenta a mesma publicação, ficaram incrédulos quando ouviram as últimas vontades do tio.
“Com tanto dinheiro…”
“A família de sangue não herdou um cêntimo e foram chamados apenas para que não restassem dúvidas de que tudo tinha sido feito dentro da legalidade, e para que tivessem a certeza de que era a vontade do tio”, explica fonte à NOVA GENTE.
“Mas com tanto dinheiro, como é que ele não teve o cuidado de deixar aos irmãos o suficiente para que possam ter um final de vida descansado e sem preocupações financeiras? São pessoas humildes, com reformas muito pequenas. O Marco António e o Toni ficariam à mesma muito bem, mesmo que uma pequena parte da herança fosse para os irmãos”, defende fonte próxima da família.
Texto: Tomás Cascão; Fotos: Arquivo Impala
Siga a Impala no Instagram