Marco Paulo “tinha uma lacuna emocional muito grande”
Marco Paulo viveu para as fãs. Porém, segundo a psicóloga Sofia Taveira, a necessidade de constante amor e carinho escondia uma “lacuna emocional muito grande”.
As homenagens a Marco Paulo multiplicam-se dos mais variados quadrantes da sociedade. O icónico cantor português morreu na madrugada desta quinta-feira, 24 de outubro, vítima de cancro.
Para ler depois
Como os artistas vivem o lado negro da fama e a constante necessidade de aplausos
Durante o Manhã CM, foram passadas várias mensagens de personalidades do mundo da música – como José Cid –, mas não só. Além disso, a psicóloga Sofia Taveira esteve presente e deixou a sua opinião sobre o artista.
Marco Paulo viveu num “poço sem fundo”
“Acho que o Marco Paulo tinha uma lacuna emocional muito grande. Não sei a história dele em pequenino, mas enquanto psicólogas percebemos que isso tinha um peso muito grande na vida dele”, começou por destacar.
“Muitas vezes olho para ele e imagino quase como um poço sem fundo em termos emocionais porque quanto mais se alimentava das emoções, do amor e carinho dos fãs, parecia que nunca chegava; parecia que faltava sempre alguma coisa, havia sempre mais que ele queria”, acrescentou.
Texto: Tomás Cascão;
Imagens: Arquivo Impala e Redes sociais
Siga a Impala no Instagram