Marco Paulo ‘Acusado’ de motivar a polémica sobre a vida íntima com o bombeiro herdeiro: “Começou a errar…”
Embora Eduardo Ferreira tenha falado bastante com a comunicação social, António Leal e Silva culpa o próprio Marco Paulo de estar envolvido em polémicas.
Muito se tem falado em Marco Paulo desde que foi revelado um novo testamento, de 2023, que dava a conhecer um novo herdeiro. Segundo foi avançado, Toni Coelho e Marquinho recebem 45% cada da herança e Eduardo Ferreira fica com 10%.
No V+Fama desta segunda-feira, dia 6 de janeiro, António Leal e Silva afirma que a polémica em torno do cantor continua não só por causa de Dudu, mas também do próprio Marco Paulo.
Leia também: Amigos próximos de Marco Paulo revoltados com bombeiro herdeiro: “Está a expor…”
“Eu acho isto uma história muito mal contada e muito estranha”, começa por realçar.
“Acho que houve uma enorme ingenuidade em relação a tudo isto. Tanto do Eduardo como do Marco Paulo”, aponta. “São homens adultos vividos, com experiência de vida, e sabiam que ao aparecer um herdeiro que ninguém conhecia com 10% de uma fortuna que iria ser notícia”, explica.
Por último, faz um reparo ao artista português: “Ele começou a errar desde o principio (…) O Marco Paulo devia ter preparado as coisas antes de partir e falado abertamente para todos”.
Texto: Carolina Charrua; Fotos: Redes sociais e Impala
Siga a Impala no Instagram