Marco Paulo Afilhado terá ficado com um Porsche e um BMW dez dias antes da morte do cantor
Novas informações dão conta de que Marco Paulo terá passado os seus carros para o nome do afilhado Marco António
Mais um dia, mais uma novidade na herança e divisão de património de Marco Paulo. Se inicialmente se falou em seis milhões, agora… há quem diga que nas contas do cantor restaram (apenas) 26 mil euros.
As duas contas co-tituladas por Marco Paulo e pelo compadre, António Coelho, que, tal como o filho Marco António, e Eduardo Ferreira, é herdeiro do cantor, serão investigadas pela Autoridade Tributária. Isto para averiguar, todas as movimentações e perceber onde está o dinheiro de Marco Paulo.
Ainda assim, a TV Guia garante que 10 dias antes de morrer Marco Paulo passou um Porsche e um BMW, os seus dois carros, para nome do afilhado Marquinho. Algo que, como escrevem, terá feito em consciência e de livre vontade.
Em relação, ao eventual dinheiro que terá ‘desaparecido’, terá ido para despesas médicas. Recorde-se que o cantor lutou 3 décadas para combater o cancro e que, nos últimos anos, realizou vários tratamentos na CUF, com valores, apontados pelo meio, a chegarem a meio milhão de euros… valores que nunca foram confirmados pela unidade hospitalar ou pela família de Marco Paulo.
Texto: Tiago Miguel Simões; Fotos: SImpala
Siga a Impala no Instagram