Marco Paulo Amiga do cantor criticada após declarações sobre bombeiro herdeiro: “Querem tanto falar…”

Cinha Jardim afirmou, recentemente, que Eduardo Ferreira “era um amigo colorido para o Marco Paulo”.

Recentemente, Cinha Jardim, amiga de longa data de Marco Paulo, causou algum alvoroço ao comentar a amizade entre o cantor e o bombeiro Eduardo Ferreira. A comentadora afirmou, numa rubrica do ‘Dois às 10’, que estes eram amigos “coloridos” e explicou tudo:

“Não era namorado do Marco Paulo, era a pessoa que o Marco Paulo, neste momento, e há três anos para cá, se sentia melhor e se divertia muito. Daí a ser namorado, vai um grande passo. (…) Era um amigo colorido, com muitas cores, que ele tem os olhos azuis muito bonitos. Mas era um amigo colorido para o Marco Paulo”, explicou no ‘Dois às 10’.

No entanto, a escolha de palavras de Cinha não passou despercebida e Hugo Mendes, comentador no ‘Passadeira Vermelha’, não hesitou em criticar a expressão utilizada.

O primeiro encontro e as palavras de Marco Paulo sobre o bombeiro (exclusivo)

“A Cinha Jardim também andar ali a falar, a dizer “são amigos coloridos”, mas quais amigos coloridos? Para que é que a Cinha- que é amiga- vem usar a expressão ‘eram amigos coloridos’? Para quê? As pessoas querem tanto falar mas esquecem-se de respeitar determinados aspetos de Marco Paulo que sempre foram muito íntimos. Deviam abster-se de algumas palavras”, disse.

Leia ainda: Com medo de perder o bombeiro herdeiro, Marco Paulo fez ‘exigência’: “Quero que mudes…”

Importa lembrar que Marco Paulo deixou mais de 60 milhões de euros, distribuídos entre três pessoas: António Coelho e Marco António, compadre e afilhado do cantor, herdam 45% cada um do vasto património, enquanto Eduardo Ferreira, bombeiro sapador em Braga, recebe os restantes 10%. A escolha deste último tem gerado inúmeras especulações sobre a natureza da relação entre os dois.

Texto: Beatriz Soares; Fotos: Arquivo Impala e Redes Sociais. 

Impala Instagram


RELACIONADOS