Marco Paulo Amigo critica decisão de deixar herança a bombeiro: “Devia ter pensado…”
Marco Paulo afinal deixou três e não apenas dois herdeiros. A decisão motivou algumas críticas de um conhecido amigo do cantor.
Foi com enorme surpresa que se veio a descobrir que afinal havia mais um herdeiro de Marco Paulo. Mais surpreendente ainda é o facto de se tratar de Eduardo Ferreira, um bombeiro de Braga que nos últimos anos se aproximou bastante do cantor.
O assunto esteve em análise no Noite das Estrelas e Ricardo Azedo, anfitrião do podcast da NOVA GENTE ‘Oh Filhos, Calem-se!!!’ elogiou a atitude de Marco Paulo.
“Acho que é muito bonito poder-se ajudar um amigo. E se esta pessoa foi, de facto, importante na vida do Marco e se o Marco pôde contribuir desta forma para a melhoria da vida desta família acho isto maravilhoso”, apontou.
“Marco Paulo falhou”
Contudo, Duarte Siopa, amigo de longa data do intérprete, mostrou-se contra esta opção e explicou que esta era uma amizade muito recente, com apenas cinco anos.
“Acho que o Marco Paulo falhou. O Marco Paulo fez muito bem em deixar ao Toni e ao Marquinho, acho perfeitamente normal”, começou por explicar.
“A família eu não me vou pronunciar porque havia ali algumas incompatibilidades e isso o Marco é que sabe. Mas ao deixar a esse amigo, há uma mulher 30 anos que dedicou-lhe a vida, foi a Fernanda. Eu acho assim: ou ficava para o Marquinho e para o Toni e mais ninguém – e era justo-, havendo este Eduardo, eu acho que então se devia ter pensado também em outras pessoas”, acrescentou.
Texto: Tomás Cascão; Fotos: Arquivo Impala & Redes sociais
Siga a Impala no Instagram