Marco Paulo Autor de ‘Festa é Festa’ critica herdeiro do cantor: “O nosso bombeiro de serviço…”

O nome de Eduardo Ferreira tem estado nas ‘bocas do mundo’ desde que foi contemplado com 10% da herança de Marco Paulo, e agora foi Roberto Pereira, autor da novela Festa é Festa, quem se pronunciou sobre o assunto.

Desde o falecimento de Marco Paulo, a 24 de outubro, que não se fala noutra coisa: a divisão da vasta herança e as controvérsias em torno dos beneficiários escolhidos. Eduardo Ferreira, bombeiro de Braga, era amigo próximo da voz de ‘Maravilhoso Coração’ e foi surpreendentemente contemplado com 10% do património do artista, uma decisão que tem gerado uma onda de especulação pública.

O nome de Dudu tem estado nas ‘bocas do mundo’ e até figuras públicas têm usado o caso para fazer analogias, como foi o exemplo de Roberto Pereira, autor da novela ‘Festa é Festa’, da TVI. Roberto fez uma comparação entre a situação de Dudu e a recente saída de João Pereira do Sporting Clube de Portugal. 

O primeiro encontro e as palavras de Marco Paulo sobre o bombeiro (exclusivo) 

Após ser dispensado, João Pereira optou por não aceitar qualquer compensação financeira, apesar de ter contrato com o clube até 2027. Assim, em tom de crítica, o argumentista fez uma analogia entre as duas situações.

Nós, sportinguistas, no que toca às finanças do nosso clube, só temos de dar graças a Deus por o nosso bombeiro de serviço ter sido o João Pereira e não o bombeiro do Marco Paulo”, escreveu nos stories da sua página de Instagram. (confira na nossa galeria) 

Leia ainda: Cristina Ferreira ‘abre o jogo’ sobre herança de Marco Paulo: “Uma polémica gigante…”

Texto: Beatriz Soares; Fotos: Arquivo Impala e Redes Sociais. 

Impala Instagram


RELACIONADOS