Marco Paulo Bombeiro herdeiro faz sentido desabafo sobre testamento do cantor: “Muito arrependido…”

Cláudia Jacques revela que Eduardo Ferreira se sente “arrependido de falar com a imprensa” sobre o Marco Paulo.

Eduardo Ferreira aceitou falar com diferentes revistas desde que foi revelado que estava incluído no testamento de Marco Paulo. Porém, o bombeiro admite agora que se sente “arrependido de falar com a imprensa”. Este sincero desabafo foi feito a Cláudia Jacques, que consequentemente foi partilhado no V+Fama desta quinta-feira, dia 12 de dezembro.

Leia ainda: Herança de Marco Paulo ‘posta em causa’: “Não ultrapassa os 500 mil euros…”

“Eu falei com o Eduardo, estive várias vezes com ele, e entendo que para o Eduardo tudo isto é novo”, começou por dizer a comentadora. “Ele não está habituado a nada disto, tanto é que todo o tempo que foi amigo do Marco Paulo nunca apareceu”, referiu ainda.

A amiga do cantor romântico diz ainda que o bombeiro “sempre foi muito discreto” e que “facilmente descarrila e cai numa ratoeira”.

“Ficou muito arrependido [de ter falado] e, a partir daí, não atende mais telefonemas de ninguém, porque tem que se proteger a ele, à família e também ao Marco Paulo”, sublinha Cláudia Jacques.

“Isto também é um grande desrespeito, porque não param de falar do Marco Paulo, de tudo e mais alguma coisa, e isto não dignifica a imagem de Marco Paulo”, rematou.

Imagens do primeiro encontro do bombeiro com Marco Paulo (exclusivo)

Texto: Carolina Charrua; Fotos: Impala e redes sociais

Impala Instagram


RELACIONADOS