Marco Paulo Bombeiro herdeiro obrigado a pagar água e luz da Quinta de Sintra
Adriano Silva Martins deu conta que Eduardo Ferreira, o bombeiro herdeiro de Marco Paulo, tem de pagar 10% dos custos de manutenção da Quinta de Sintra.
As próximas horas poderão ser decisivas para os três herdeiros de Marco Paulo. Isto porque poderá ter finalmente lugar a reunião entre as partes para decidir a divisão da herança.
Ainda assim, informações avançadas pelo Correio da Manhã dão conta de que este encontro pode estar em risco. O motivo? O facto de as Finanças estarem a investigar as contas bancárias do artista, nomeadamente devido ao facto de terem ‘apenas’ 26 mil euros.
No entanto, os bens patrimoniais do intérprete estão avaliados em qualquer coisa como 6 milhões de euros. Posto isto, a Quinta de Sintra, onde reside Toni Coelho, é o ativo mais valioso.
O assunto foi comentado no V+ Fama e António Leal e Silva brincou com a situação do bombeiro herdeiro.
“Mais de dois mil euros por mês”
“O Eduardo tem de se despachar também porque, mais um bocadinho, é ele que tem de dar 10%, uma ajuda, que isto diminui, diminui, diminui… Ainda lhe vão apresentar a conta da água e da eletricidade da quinta”, continuou, a brincar, o comentador.
Porém, o anfritrião do programa, Adriano Silva Martins, explicou que, de facto, Dudu está obrigado a ajudar com as despesas mesmo não habitando na casa. “Claro que sim porque. Ele terá de pagar na sua correspondência aos 10%. Sendo que, em água e luz, a quinta são mais de dois mil euros por mês”.
Texto: Tomás Cascão; Fotos: Arquivo Impala & Redes sociais
Siga a Impala no Instagram