Marco Paulo Bombeiro herdeiro quer processar Toni e Marquinho: “Não herda ninguém!”
“O Dudu diz que vai até às últimas consequências e, se for necessário, avançar com um processo em tribunal, irá avançar”, garante Cláudia Jacques.
Marco Paulo faleceu em outubro de 2024 e deixou a sua fortuna a três herdeiros: o compadre, António Coelho, o afilhado, Marco António, e o amigo e bombeiro, Eduardo Ferreira. No entanto, ainda não receberam um tostão e o processo poderá ser mais longo do que se esperava.
Além disso, o bracarense também foi notificado com uma nova despesa. “Tenho que pagar 4500 euros de Imposto de Selo até ao final de maio”, revelou à TV Guia. “Ainda vou falar com a minha advogada a ver se consigo pagar aquilo em prestações, mas não sei se posso fazê-lo”, acrescentou.
No último V+Fama, Cláudia Jacques afirmou que, até ao momento, os herdeiros nunca se encontraram pessoalmente para resolver a questão da divisão do dinheiro. Mas o conhecido bombeiro não pretende baixar os braços.
Leia mais: Marco Paulo – Bombeiro herdeiro tem de pagar ‘fortuna’ já nos próximos dias: “Vou falar com a minha advogada”
“Era bem melhor que se entendessem…”
“O Dudu diz que vai até às últimas consequências e, se for necessário, avançar com um processo em tribunal, irá avançar”, revelou a comentadora.
“Ainda não estamos nesse ponto, ainda não estamos. Claro que avançando para esse ponto ele vai ter muito mais despesas ainda e o processo vai demorar muito mais tempo ainda, atrasará tudo. Portanto, o interesse é não ter que se recorrer a isso, mas isso não está fora de hipótese”, explicou.
“Mas isso é um perigo, porque se ele puser em tribunal, não herda ninguém! Até aquilo ficar esclarecido”, apontou Adriano Silva Martins. “Era bem melhor que se entendessem e chegassem, de facto, a um acordo”, ressaltou a socialite.
As noites de Marco Paulo em Braga ao lado de Eduardo Ferreira
Texto: Luís Sigorro; Fotos: Impala/Redes Sociais
Siga a Impala no Instagram