Marco Paulo Com medo de perder o bombeiro herdeiro, o cantor fez ‘exigência’: “Quero que mudes…”

Eduardo Ferreira, um dos herdeiros do património de Marco Paulo, continua a recordar os momentos vividos ao lado do cantor romântico.

Marco Paulo deixou uma fortuna de mais de 60 milhões de euros, mas não é (só) o valor que tem dado que falar.

António Coelho e Marco António, compadre e afilhado do cantor romântico, são os herdeiros maioritários recebendo cada um 45% do património. No entanto, o destino dos restantes 10% da herança tem gerando uma grande controvérsia: foram atribuídos a Eduardo Ferreira, um bombeiro de Braga e amigo próximo de Marco Paulo.

O gesto levantou questões e especulações, especialmente depois de Cinha Jardim, amiga de longa data do cantor, ter afirmado que a amizade entre Marco Paulo e Eduardo, conhecido como Dudu, era uma amizade “colorida”.

O primeiro encontro e as palavras de Marco Paulo sobre o bombeiro (exclusivo) 

Numa entrevista recente à ‘TV Guia’, o bombeiro herdeiro revelou que não passa necessidades mas também não tem uma vida de luxos. “Nós, como família, não passamos necessidades. Temos uma vida normal, não é farta, mas ele [Marco Paulo] dizia-me: ‘Tens um trabalho muito nobre e bonito, mas podes morrer num incêndio e eu quero que mudes de vida’”, disse à referida publicação.

Eduardo recordou os momentos que passavam juntos, especialmente nas visitas de Marco a Braga, quando, devido à flexibilidade do seu trabalho, podiam estar “muitas horas” juntos.

“Mesmo ao telefone, falávamos horas. Cá, íamos jantar em grupo e os nossos jantares acabavam às 3, 4 ou 5:00 horas da manhã, a ouvir e a cantar as músicas dele. O pessoal ficava todo ali com gosto a ouvir, a cantar, a brincar. Tenho tantos vídeos dessas tertúlias, momentos lindos, maravilhosos”, fez saber.

Leia ainda: Bombeiro herdeiro deixava Marco Paulo em lágrimas: “Disse-me que se melhorasse do cancro…”

Texto: Beatriz Soares; Fotos: Arquivo Impala e Redes Sociais. 

Impala Instagram


RELACIONADOS