Marco Paulo Família com medo de sair à rua após reclamar do testamento: “Perseguidos”

A família de sangue de Marco Paulo estará a ser perseguida e insultada após terem contratado um advogado para analisar o testamento deixado pelo cantor.

A família de Marco Paulo tem vivido dias complicados após a morte do cantor. São acusados de o terem abandonado e de agora quererem ter acesso à herança mesmo após Marco Paulo os ter ‘cortado’ do testamento. 

Os sobrinhos do cantor, dá conta o Correio da Manhã têm vivido um “verdadeiro inferno”. “Eles mal podem sair à rua. Têm sido perseguidos e insultados, inclusive nas redes sociais”, explica fonte próxima da família.

“Estão a ser vistos pela opinião pública como aproveitadores e maus da fita e isso é algo que está a deixá-los muito incomodados. Estamos a falar de pessoas humildes que nunca se viram neste tipo de exposição”, acrescenta a mesma fonte ao CM.

Família contrata advogado

No âmbito da herança, a família já contratou mesmo um advogado para perceber se há alguma coisa a fazer para ter acesso a parte da fortuna de Marco Paulo.

“Queremos perceber se este é o único documento em que Marco Paulo manifestou a sua última vontade relativamente à disposição dos seus bens. Estamos ainda a tentar perceber se há mais algum documento que possa ter sido feito…”, começou por explicar Pedro Proença no NOW.

Texto: Tomás Cascão; Fotos: Arquivo Impala 

Impala Instagram


RELACIONADOS