Marco Paulo Família reage e ataca bombeiro herdeiro: “Profundamente deselegante”
Eduardo Ferreira, o bombeiro herdeiro de Marco Paulo ‘atacou’ Pedro Silva, sobrinho do cantor, e já recebeu troco!
Pedro Silva, sobrinho de Marco Paulo, e Eduardo Ferreira, o famoso bombeiro herdeiro, estão numa intensa troca de farpas. O familiar do cantor começou por dizer que não quer ser protagonista de nada, nomeadamente nas redes sociais, ou ser presidente de junta.
De recordar que o bracarense colocou o Instagram privado para assim ‘ganhar’ mais seguidores. Além disso, confessou o sonho de ingressar na política, seguindo assim os passos do pai.
Ler depois: Marco Paulo – Bombeiro herdeiro desesperado: “Estes gajos estão todos malucos”
Eduardo Ferreira já respondeu a estas farpas… e não foi meigo. “O sobrinho também veio dizer que não põe vídeos a cantar com o Marco Paulo e a dar entrevistas e eu a pensar para mim: ‘O que é que este tipo quer. Quer que eu lhe dê palha? Mas eu não lhe vou dar palha”, atirou.
“Profundamente deselegante e descontextualizado”
Eis que o ‘troco’ não demorou e chegou por intermédio de Pedro Proença, o advogado que representa a família de Marco Paulo. “Os familiares de sangue de Marco Paulo acham que o Dudu, ou Eduardo, como lhe queiram chamar, fez um comentário deselegante. Eles nunca se referiram a ele de forma pejorativa, limitaram-se a dizer que não o conhecem”, começou por dizer.
“Referirem-se a vídeos deles a cantarem com o Marco respeitava somente a ele? Então é uma conclusão absurda que revela que o senhor Eduardo está muito preocupado consigo mesmo. Ou então está-se a valorizar de uma forma excessiva. Porque quando o meu cliente Pedro Silva referiu isso, obviamente que não se está a referir ao Eduardo”, acrescentou.
“Esse comentário em forma de pergunta (“Quer que eu lhe dê palha?”) que ele faz é também desrespeitoso da memória do Marco Paulo, na medida em que o facto de eles não terem sido contemplados no testamento não significa que não existissem laços afetivos familiares entre eles, pelo contrário. Quando faz esse comentário está-se a referir aos familiares de sangue do Marco Paulo, com quem este tinha excelentes relações. Dai eles acharem que esse comentário é profundamente deselegante e descontextualizado”, rematou.
Texto: Tomás Cascão; Fotos: Arquivo Impala & Redes sociais
Siga a Impala no Instagram