Marco Paulo Familiares arrasados após colocarem testamento em causa: “Não ligam ao homem em vida…”
Marco Paulo afastou a família de sangue da herança já em 2009. Volvidos 15 anos, a decisão não se alterou apesar dos familiares não acreditarem no testamento…
A distribuição do património de Marco Paulo continua a provocar muito frenesim. Isto porque a família de sangue não teve direito a nada, tendo sido deixados de fora do testamento.
Porém, não ficaram de braços cruzados e contrataram o advogado Pedro Proença para tentar ter acesso à herança. De acordo com o Correio da Manhã, após esta decisão, têm sido perseguidos e ameaçados. Fonte próxima adianta que têm vivido um “verdadeiro inferno”.
“Não ligam ao homem…”
O assunto esteve em análise no Manhã CM e os comentadores foram unânimes em considerar que, se tudo o que tem vindo a público é verdadeiro, a decisão de contestar o testamento não é bonita.
“Não ligam ao homem durante a vida, agora é que se lembram. Fica mal, não faria isso como irmão. Demonstra muito interesse no que não se deve e não no que se devia que era a vida do João Simão [nome real de Marco Paulo]”, sublinhou Viriato Quintela, anfitrião do podcast da NOVA GENTE ‘Oh Filhos Calem-se’.
Também Liliana Oliveira se mostrou crítica com a posição da família de sangue. “Quando ele precisou quando estava doente, nunca estiveram presentes. Só se lembram dele agora que partiu?”.
Texto: Tomás Cascão; Fotos: Arquivo Impala
Siga a Impala no Instagram