Marco Paulo Havia um ‘acordo’ secreto entre a mulher e o bombeiro herdeiro? “Sextas, sábados e domingos…”

A controvérsia em torno do património de Marco Paulo continua sem fim à vista.

Um novo ano começou, mas os temas em destaque permanecem os mesmos. Entre eles, a polémica em torno do vasto património de Marco Paulo que, recorde-se, faleceu no passado dia 24 de outubro.

Na emissão desta sexta-feira, 3 de janeiro, do programa Manhã CM, a postura de Eduardo Ferreira, herdeiro de 10% da herança, foi objeto de análise pelo painel de comentadores presentes no estúdio: Catarina Miranda, Gisela Serrano e Léo Caeiro.

Entre outras temáticas, a atitude contraditória de Dudu foi tema de conversa e tudo porque se há uns tempos disse que não queria prestar mais declarações, tem revelado o contrário.

Leia ainda: Bombeiro herdeiro de Marco Paulo reage às polémicas: “A minha mulher conhece o homem que tem em casa”

Contudo, e de acordo com Gisela Serrano, há uma dúvida que continua a pairar no ar! “É muito difícil para uma pessoa anónima, de repente, ver-se a ser falado em tudo o que é sítio e polémico. Independentemente de tudo, há uma dúvida de várias pessoas se realmente ele tinha um envolvimento sexual com o Marco Paulo ou não”, apontou a comentadora.

O primeiro encontro e as palavras de Marco Paulo sobre o bombeiro (exclusivo) 

Catarina Miranda e Léo Caeiro, por outro lado, destacaram que é o próprio Eduardo quem alimenta estas especulações. Catarina sugeriu que o bombeiro poderia ter adotado uma postura mais reservada para evitar que o caso se prolongasse no espaço mediático.

Gisela brincou ainda dizendo que poderia ser um ‘acordo’ entre Dudu e a esposa.

Podia ser um acordo de família entre a mulher, o Marco Paulo, o Dudu… Podia ser um acordo tipo: ‘amor, eu deixo-te ir ter com o teu amigo sextas, sábados e domingos’. (…) Tipo os homens quando têm uma vez por mês para saírem”.

Texto: Beatriz Soares; Fotos: Arquivo Impala e Redes Sociais. 

Impala Instagram


RELACIONADOS