Marco Paulo Herança do cantor é (muito) maior do que se pensava; Saiba o que deixou
Marco Paulo partiu aos 79 anos e deixou uma enorme fortuna…
Marco Paulo deixou-nos aos 79 anos. Depois de um velório repleto de fãs, amigos e figuras públicas, foi altura de um funeral com a merecida homenagem ao cantor. Agora, na leitura do testamento do cantor houve algumas surpresas. Os irmãos e os sobrinhos do cantor cujo o verdadeiro nome era João Simão ficaram de fora da herança… que se revelou muito maior do que se expectava.
O património (milionário) de Marco Paulo é maior que as fronteiras nacionais e encontra-se espalhado por vários países. O músico era dono da Quinta onde residia em Sinta, onde era inclusivamente gravado o ‘Alô Marco Paulo’, da SIC, mas não só. Marco detinha uma moradia no Algarve, dois apartamentos em Sesimbra, dois apartamentos na Costa de Caparica, uma moradia nos Estados Unidos e um apartamento em Paris.
Mas se formos além do imobiliário, o cantor era também proprietário de vários automóveis, alguns dos quais de luxo, um barco e várias contas bancárias com valores avultados.
Toda a fortuna de Marco Paulo acabou por ser dividida entre o afilhado do cantor, Marco António, e pelo pai deste, António (Toni) Coelho.
“A família de sangue não herdou um cêntimo e foram chamados apenas para que não restassem dúvidas de que tudo tinha sido feito dentro da legalidade, e para que tivessem a certeza de que era a vontade do tio”, disse uma fonte à NOVA GENTE.
Já o património artístico do cantor ficará ao cuidado da Câmara Municipal de Mourão, que irá fazer um museu para homenagear o legado do cantor.
O cortejo fúnebre de Marco Paulo
Texto: Tiago Miguel Simões; Fotos: Impala
Siga a Impala no Instagram