Marco Paulo arrasado por Luís Osório: “Inflexível, arrogante e desagradável”
Marco Paulo “não é menos importante do que os músicos de que gosto, dos que ouço, dos que leio”. “Mas tem o condão de ser irritante”, critica Osório.
Marco Paulo foi a figura de destaque da crónica do jornalista Luís Osório, nesta manhã de 23 de janeiro, na TSF. Osório teceu na rubrica Postal do Dia duras críticas ao cantor, que completou 78 anos neste sábado, 21 de janeiro. Considera o intérprete de Eu Tenho Dois Amores “irritante, inflexível, arrogante e desagradável”.
Para ler depois
Carolina Carvalho mostra barriguinha na reta final da gravidez
Mulher de David Carreira mostra-se num conjunto de fotografias que encantou os fãs e amigos graças ao grande destaque que deu à barriguinha (… continue a ler aqui)
“Parece que lhe devemos alguma coisa”
“Marco Paulo é uma figura que nunca desvalorizei. Não ouço a música dele, mas gosto do que representa para milhares de pessoas. Não é menos importante do que os músicos de que gosto, dos que ouço, dos que leio. Mas tem o condão de ser irritante”, refere o jornalista a abrir as hostilidades.
E foi mais longe. “Parece sempre que lhe devemos alguma coisa. Por um lado, aplaude (e muito bem) o povo que o sustenta. Por outro, mostra-se inflexível, arrogante e até desagradável sem ter razões para isso. Parece mesmo não reconhecer o tratamento de privilégio que lhe é garantido por um canal de televisão.”
“Não tem de estar agradecido porque nada lhe foi dado de borla. Concordamos todos com isso. A SIC não é benemérita e se o desafia para projetos é por garantir-lhe audiência. Mas não gosto de pessoas ingratas. Não gosto de pessoas que menorizam o trabalho de outras. No programa de televisão tem acessos de vedetismo para lá da normalidade”, critica o jornalista.
Marco Paulo revela início de AVC em palco
Marco Paulo foi convidado no programa Alta Definição, da SIC, neste sábado, 21 de janeiro, dia de aniversário. Ao longo da conversa com Daniel Oliveira, falou sobre os problemas de saúde já sofreu. Revelou que teve um início de um AVC em palco. Recordou que começou a sentir-se mal e que deixou de ver o público. “Deixei de ver as pessoas. O palco fugia-me. Aguentei, um bocadinho baralhado. Cheguei ao pé de um técnico e disse ‘tirem-me daqui, que vou morrer aqui”, afirmou. “Chamaram o 112 e vieram buscar-me. Era o princípio de um AVC, que me apanhou um nervo da vista”, esclareceu.
Texto: Luís Duarte Sousa e Sofia Mendes;
Imagens reproduzidas do Instagram
Siga a Impala no Instagram