Marco Paulo O pedido que o cantor fez ao bombeiro herdeiro quando descobriu o cancro no pulmão: “Ficou assustado…”
Eduardo Ferreira e Marco Paulo estavam juntos quando o cantor recebeu o diagnóstico do cancro no pulmão!
A amizade entre Eduardo Ferreira e Marco Paulo remonta a três anos antes do falecimento do cantor romântico, e tem sido amplamente discutida desde que se soube que o intérprete de ‘Eu Tenho Dois Amores’ deixou 10% da sua fortuna ao amigo. O bombeiro sapador bracarense tem dado algumas declarações à imprensa – embora, posteriormente, tenha expressado arrependimento por tê-las feito – e recordado momentos marcantes ao lado de Marco.
De acordo com Dudu, como é conhecido, o cantor estava na sua companhia quando recebeu o diagnóstico de cancro no pulmão e, nesse momento, fez-lhe um pedido.
“A primeira vez que ele descobre que tem cancro no pulmão, estava a almoçar na Vira (restaurante). Foi o Toni que lhe ligou a dizer que tinha cancro no pulmão”, começou por recordar em declarações à ‘TV Guia’.
O primeiro encontro e as palavras de Marco Paulo sobre o bombeiro (exclusivo)
“Nesse dia cantou à capela o ‘Assim Foi’, a favorita dele. Ficou assustado e depois pediu-me para o levar a Lisboa para fazer tratamentos”, continuou.
Eduardo Ferreira destacou ainda a atitude positiva de Marco Paulo diante das adversidades: “Nunca queria valorizar as doenças porque na cabeça dele com dois tratamentos passava”.
Leia ainda: Bombeiro herdeiro recebe ‘recado’ de comentador da SIC: “Tem andado nas…”
Texto: Beatriz Soares; Fotos: Arquivo Impala e Redes Sociais.
Siga a Impala no Instagram