Marco Paulo Terceiro herdeiro ‘troca’ planos a Toni e Marquinho sobre a Quinta de Sintra: “Está decidido…”

A adição de um novo herdeiro no testamento de Marco Paulo veio complicar as partilhas entre todos. Porém, o futuro da casa do cantor em Sintra já está decidido.

A distribuição das heranças de Marco Paulo complicam-se. Desde a descoberta de que havia um terceiro herdeiro, Eduardo Ferreira, que muito se tem falado de como irão ser as partilhas.

O Jornal de Notícias avançou que existe agora uma disputa pelos direitos de musicais do cantor. Porém, não é só. Com o aparecimento de Dudu, tudo terá de ser dividido de acordo com as percentagens: António Coelho e Marco António 45% cada um e Eduardo 10%.

Leia também: Quem é Eduardo Ferreira, o herdeiro secreto de Marco Paulo?

“Até 31 de janeiro de 2025 a relação dos bens tem de ser entregue às finanças com documentos a comprovar a veracidade dessa mesma lista”, começa por dizer Cláudia Jacques no V+Fama desta segunda-feira, dia 2 de dezembro. “Este é um trabalho que cabe ao cabeça de casal, que neste caso é o Toni, o herdeiro mais velho”, esclarece.

Leia ainda: Terceiro herdeiro nunca pediu nada a Marco Paulo: “Fiz um juramento de honra”

“Não há prazo para o acordo. Neste momento, ao que parece, não estão propriamente em divergências. Tanto é que, em relação à Quinta de Sintra está decidido que não irá ser vendida”, expõe a comentadora, acrescentando ainda que este património ficará para o compadre e afilhado de Marco Paulo, contudo serão dados os 10% do valor da casa em dinheiro ao terceiro herdeiro.

De acordo com a fonte fidedigna de Cláudia Jacques, “à partida irá ser fácil as três partes chegarem a acordo e vai correr tudo bem”.

Eduardo Ferreira, o terceiro herdeiro, a cantar com Marco Paulo

Texto: Carolina Charrua; Fotos: Redes sociais e Impala

Impala Instagram


RELACIONADOS