Margarida Aranha Arrepiante! Assume prostituição: “Só via dinheiro à frente”
Além da prostituição, Margarida Aranha confessou ter estado viciada em drogas e ter ate chegado, desesperada, a atirar-se de uma janela: “Parti metade do meu corpo”.
Margarida Aranha acabou de ‘chocar’ a internet! A ex-concorrente do reality show ‘Love on Top’, da TVI, gravou um vídeo onde faz um balanço da sua vida e assume adição a drogas, prostituição e fala também numa tentativa de suicídio.
A jovem, que está grávida, e acusou o pai da sua filha de a ter abandonado, sempre gostou de acumular polémicas, como agora a própria revelou. E uma das maiores foi mesmo o seu relacionamento com o empresário suiço Milos Kant, de quem chegou a estar noiva.
“Quem me conhece anteriormente sabe que eu era completamente diferente, eu agora sou uma nova versão em Cristo (…) No meio desta fama toda de reality shows, comecei a ter uma vida bastante atribulada. Quando digo bastante atribulada, vocês imaginem todo o pecado que pode existir na terra – eu cometi. Na altura só gostava de polémicas, eu corria atrás de polémicas”, começou por dizer no vídeo, que pode ver em baixo.
“Comecei a ir por caminhos completamente errados, completamente perdidos. O mundo da prostituição é um mundo fácil quando estamos neste meio da televisão, mas bastante fácil e onde ganhamos dinheiro muito facilmente. Então comecei a ir por aí. Queria dinheiro, só via dinheiro à minha frente. Então, comecei a entrar no mundo da prostituição, indo para escorts e tendo clientes privados“, confessou Margarida Aranha.
“Também caí na venda do conteúdo online, isso foi mais recente. […] Não estava no mundo da prostituição já há uns anos, mas vendia conteúdo online (…) Estava viciada em ganza, estava viciada em cocaína e álcool. Basicamente, as drogas puxavam o álcool e o álcool puxava as drogas. A cocaína puxava-me para o jogo. Ia para o jogo e acabava por gastar tudo. Ganhava muito, mas depois o entusiasmo era tanto que perdia logo tudo a seguir e acabei por ficar sem nada. Estava já no meu desespero total. Atirei-me de uma janela e parti metade do meu corpo”, concluiu, num testemunho sincero.
Texto: Tiago Miguel Simões; Fotos: DR
Siga a Impala no Instagram