Margarida Castro Mulher do agressor faz duras acusações à concorrente: “São anos de terror…”
Margarida Castro está a ser acusada de ser… vilã. A concorrente do Big Brother foi vítima de violência doméstico porém a história, alegadamente, não fica por aqui.
A Curva da Vida de Margarida Castro na mais recente gala do Big Brother não deixou ninguém indiferente. A concorrente lembrou as vezes em que foi espancada pelo ex-namorado, Fábio Fonseca, também conhecido como Unclekeef, o nome de rapper. Atualmente que está a cumprir pena efetiva por violência doméstica.
As reações foram muitas… porém há uma que se destaca, a de Juliana Goulart, atual mulher de Fábio, que deixa graves acusações a Margarida.
“Parece que chegou a hora de falar da versão daqueles que se calam e ignoram. Pela minha paz e pelo bem da minha família, espero que compreendam que já são anos de terror e mentiras que vivemos sem descanso. Espero que seja o tão ansioso ‘encerrar de um ciclo’ e que nunca mais tenha de presenciar insinuações mal contadas e imagens denegridas de quem não teve oportunidade de se defender”, começou por escrever nas redes sociais.
“No verão de 2021 conheci e comece a envolver-me com o meu marido, sem compromisso e sem colocar a opção disso. Achava que o facto de não andarmos juntos publicamente era pelo facto de não sermos (naqiela altura) um casal de namorados. Mas percebi posteriormente que era pelo receio dele da ex-namorada descobrir e tentar fazer-me mal. Em janeiro de 2022 (já com ele preso) assumimos o namoro de forma progressiva, oa mais próximos já sabiam que estávamos juntos, mas quem nós não queríamos que soubesse (ainda) acabou por descobrir e foi aí que o terror começou”, prosseguiu.
“Decidi fazer queixa na polícia”
“Publiquei esta foto [ver na galeria] numa conta que tenho com poucas pessoas em que diz a alcunha dele e automaticamente chegou à tão temida ex-namorada. Automaticamente comecei a receber chamadas anónimas e mensagens constantes. Uma das chamadas eu atendi e a pessoa em questão diz ‘TOU? Tu sabes quem está a falar?’ e eu desliguei na hora sem sequer responder. Inicialmente levei isso apenas como uma afonrta mas com o tempo foi-se tornando mais grave e por temer pela minha vida e consequentemente do meu filho, decidi fazer queixa na polícia. Muito envergonhada por estar numa ‘disputa’ por homem por alguém que não entende nem aceita o fim”, acrescentou.
Por fim, e após publicar vários prints de alegadas conversas e ameaças de Margarida Castro – que poderá ver na nossa galeria –, Juliana Goulart garante que não está a defender os atos do companheiro.
“Eu falei na primeira pessoa, a minha vivência e saturação de ser perseguida constantemente por alguém que não permite que ele siga a vida em frente mesmo depois de já estar preso e condenado pelos erros. Não estou a proteger ninguém a não ser eu mesma e em momento algum eu pedi apoio ou compreensão porque só eu sei o quanto sofro calada. O que aconteceu com ele no passado não me diz respeito nem irá justificar os atos dessa pessoa comigo”, rematou.
Texto: Tomás Cascão; Fotos: Redes sociais
Siga a Impala no Instagram