Margarida Corceiro e João Félix Chamados a responder em tribunal: “Tinha partilhado umas fotos…”

Margarida Corceiro e João Félix são arguidos de um processo em tribunal colocado por um ex-namorado da atriz.

O verniz estalou! Ao que parece e, segundo avança a ‘Vidas’, um ex-namorado da atriz Margarida Corceiro colocou um processo contra várias caras (bem) conhecidas do público.

Léo Caeiro, um dos arguidos, fez questão de colocar os pontos nos is e não deixou nada por dizer.

“É a primeira vez que eu vou falar sobre isto e é a única vez que eu vou falar sobre isto. Eu realmente faço parte de um processo onde sou arguido, fiquei agora a saber que a Bárbara [Bandeira] também faz parte deste mesmo processo. Os arguidos sou eu, o João Félix, a Margarida Corceiro, a Bárbara Bandeira e a Inês Marinho que também é uma amiga”, começou por dizer o comentador da CMTV.

Leia também: Margarida Corceiro tem o coração ocupado? A resposta enigmática da atriz

Mas afinal, qual é a razão deste processo?

Léo Caeiro explicou que se trata de um ex-namorado da ‘moranguita’ quando esta era mais nova e contou, ainda, a razão de todo este ‘aparato’: “Tinha sido divulgado no Twitter, na altura, que esse mesmo rapaz, supostamente, tinha partilhado umas fotos da Margarida Corceiro despida. Entretanto, várias figuras públicas difundiram a imagem dele. A imagem dele foi difundida por várias figuras públicas, que o apontaram como o causador da divulgação dessas fotos”.

O comentador fez a ressalva de que apenas comentou “aquilo que saiu na imprensa vinculado por essas mesmas figuras públicas e comentei com base naquilo que tinha saído”

De acordo com a ‘Vidas’, Bárbara Bandeira terá sido chamada pelas autoridades a prestar declarações mas faltou duas vezes.

 

Margarida Corceiro e João Félix juntos pela primeira vez após separação

Textp: Beatriz Soares; Fotos: Arquivo Impala e Redes Sociais. 

Adira ao canal de Whatsapp da Nova Gente e saiba tudo primeiro que os outros. 

Impala Instagram


RELACIONADOS