Maria Botelho Moniz Adia casamento por causa da gravidez
Maria Botelho Moniz confessa que não tem intenções de se casar grávida e, por isso, só deverá trocar alianças com Pedro Bianchi Prata no próximo ano.
Maria Botelho Moniz está a viver “a fase mais feliz” da sua vida, quer a nível pessoal, quer profissional. Foi a própria quem o disse à conversa com Rui Maria Pêgo, no podcast Debaixo da Língua, da Rádio Comercial. Durante a entrevista, a apresentadora da TVI, que está à espera do primeiro filho, falou sobre a concretização do sonho da maternidade e confessou que foi essa a principal razão que a levou a adiar o casamento com Pedro Bianchi Prata, com quem mantém uma relação amorosa há vários anos. “Como já sabíamos que queríamos primeiro o bebé e eu não quero casar grávida, porque me quero divertir, talvez para o ano”, começou por revelar.
Foi em julho de 2022 que Maria Botelho Moniz ficou noiva do seu companheiro de longa data. Na altura, ainda ponderaram casar no final do verão, mas optaram por adiar por uns tempos a cerimónia. “Eu fiquei noiva em julho e pensámos em encaixar (o casamento) ali em setembro ou outubro, mas como já estávamos no processo de tentar engravidar, achámos melhor focar primeiro as energias nisso e depois vem o casamento”, explicou, assumindo que ainda não pensaram nos “detalhes” da festa.
Siga a Impala no Instagram