Maria Botelho Moniz Apanhou um “grande susto” no nascimento do filho. “Ele teve de ser levado”
Maria Botelho Moniz revelou, em direto no Dois às 10, ter passado por um “susto” durante o nascimento de Vicente. “Nem imagem dele eu tinha”, contou.
O dia de hoje, 4 de janeiro, marcou o regresso de Maria Botelho Moniz ao estúdio do Dois às 10, da TVI, que celebra três anos de emissões. A apresentadora do programa, que se encontra de licença, após ter sido mãe em novembro passado. Maria fez uma aparição no programa que ainda continuará a ter Cristina Ferreira ao lado de Cláudio Ramos.
Maria Botelho Moniz foi uma das surpresas reservadas para o aniversário do formato, do qual é a apresentadora. “Estou muito, muito bem. Estou muito feliz”, começou por contar a apresentadora, que foi logo confrontada com uma pergunta de Cristina: “Tu gostas de dar de mamar?”. “Não gosta”, garantiu Cláudio Ramos, enquanto Maria acenava com a mão fazendo um sinal de ‘mais ou menos’. É um momento bonito, mas é um momento muito longo. A criança é daquelas que demora o seu tempo a saborear e fica ali”, explicou de seguida Maria Botelho Moniz, que revelou que agora tem optado por “tirar (o leite) e dar-lhe”.
“Eu estou desejosa de o trazer cá, mas ele ainda não é vacinado e com o tempo que está, com as gripes que andam aí, andamos ali na bolha”, disse, a recém-mamã, que garantiu ainda que Vicente “é bonzinho, tem bom feitio”.
Depois de Cristina Ferreira ter dito que acha que Maria está diferente, a apresentadora respondeu: “Eu ainda não me sinto diferente. O que é que mudou, sentes-te outra pessoa? Ainda não. Porque eu ainda não faço a minha vida normal com ele na minha vida. Hoje é uma brincadeira, não sei o que é vir trabalhar, dia após dia sendo mãe”, explicou, referindo que o amor por Vicente cresce todos os dias. “É uma coisa que não te explicam”, atirou Maria.
“Eu quando vi o meu filho pela primeira vez, eu não o amei imensamente”, contou Cristina Ferreira, espoletando uma confissão em Maria: “E eu não tive essa coisa da ligação logo com ele, depois um dia hei-de vos contar, mas nós apanhamos um grande susto quando ele nasceu e eu não fiquei com ele pertinho de mim, ele teve de ser levado. Nem imagem dele eu tinha, foi assim uma coisa muito de relance. E quando o trouxeram, horas depois, é este, que estava lá dentro. Eu não te conheço, mas depois pu-lo aqui (peito) e ele conhece-me. Hoje não o largo”, confidenciou a apresentadora.
Texto: Tiago Miguel Simões; Fotos: Impala
Siga a Impala no Instagram