Maria Botelho Moniz não se pode casar pela Igreja por culpa do namorado

Maria Botelho Moniz deixou Cláudio Ramos espantado ao contar ao colega de apresentação do “Dois às 10”, da TVI, que não poderá casar-se com pela Igreja com Pedro Bianchi Prata.

Maria Botelho Moniz não pode casar-se pela Igreja com Pedro Bianchi Prata. O desabafo foi feito durante a emissão desta quarta-feira, 21 de abril, no “Dois às 10”, durante uma conversa da apresentadora com Cláudio Ramos sobre vestidos de noiva.

O anfitrião questionou a colega de antena qual a igreja onde gostaria de se casar. A resposta de Maria Botelho Moniz surpreendeu: “Não posso casar-me pela igreja”.

Pedro Bianchi já foi casado pela igreja

A apresentadora não explicou o motivo. Mas Cláudio Ramos insistiu. “Agora está-me a fazer espécie. É um desgosto que vais dar à tua família se não casares pela igreja”, apontou ainda o apresentador, na esperança de conseguir desenvolver o assunto. Porém, Maria Botelho Moniz optou pelo silêncio e afirmou que responderia às questões de Cláudio Ramos quando este a entrevistar.

A razão pela qual Maria não pode ter um casamento católico, prende-se, alegadamente, pelo facto de o atual namorado, o piloto Pedro Bianchi Prata, já ter sido casado pela Igreja com Carina Caldeira. Por isso, só com uma autorização muito especial é que poderão contrair matrimónio com a bênção de um padre.

Texto: Inês Neves; Fotos: Reprodução Instagram

LEIA AINDA
Cartas de Renato Seabra divulgadas: «Sou um bom amigo»
Cartas de Renato Seabra divulgadas: «Sou um bom amigo»
Renato Seabra trocou algumas cartas com uma jornalista portuguesa, residente nos Estados Unidos. Jovem português revela detalhes da vida na prisão e conta que se sente muito sozinho. (… continue a ler aqui)

Impala Instagram


RELACIONADOS