Maria Botelho Moniz volta a cair em direto e fica a sangrar
Maria Botelho Moniz voltou a cair nos estúdios da TVI e ficou a sangrar de um joelho. A apresentadora do “Dois às 10”, ao lado de Cláudio Ramos, já tinha dado uma queda no início do mês.
Maria Botelho Moniz voltou a cair nos estúdios da TVI na manhã desta quarta-feira, dia 18 de agosto. Tudo aconteceu logo no início da emissão do programa “Dois às 10“, que conduz ao lado de Cláudio Ramos. O momento não foi transmitido em direto, mas a apresentadora, entre risos, contou todos os detalhes.
O grupo musical “Némanus” abriram a emissão e durante cerca de três minutos [o período da música], os apresentadores, divertidos, começaram a dançar e a brincar. Porém, nem tudo correu bem. Maria Botelho Moniz acabou mesmo por cair durante a atuação e ficou a sangrar do joelho direito.
“Eu dei a volta vinda pelo público para vir aqui dançar, tropecei, caí de joelho, não me consigo mexer”, disse Maria Botelho Moniz, assim que a música parou.
Pouco depois, exemplificou a queda e reparou que estava a deitar algum sangue. “Cláudio, acho que estou a sangrar, acho que estou a sangrar. Vês?”, perguntou, mostrando as calças.
Esta não é a primeira vez que a comunicadora cai nos estúdios da TVI. A 5 de agosto, a apresentadora queimou-se enquanto degustava bifanas, em direto, também no programa “Dois às 10”. Mas este não foi o único revés, já a sua chegada à TVI tinha sido atribulada. “Atrasei-me, vim a correr e caí à porta da TVI. Espalhei-me ao comprido nas escadas da TVI! Esfolei o joelho!”, contou, na altura.
Texto: Márcia Alves; Fotos: Reprodução Instagram
Siga a Impala no Instagram