Longe da filha, Maria Cerqueira Gomes apoia-se no ex-companheiro

Maria Cerqueira Gomes vive dias de “angústia” longe da filha e não escondeu a sua apreensão junto do ex-marido, Gonçalo Gomes.

“Mãe galinha”, como a própria se intitula, Maria Cerqueira Gomes não esconde a “angústia” por ver um dos seus rebentos longe de casa. Em jeito de desabafo, a apresentadora da TVI recorreu à sua página de Instagram, esta quinta-feira, 14 de janeiro, para lamentar a ausência da filha Francisca que partiu esta sexta-feira para a sua “primeira viagem de trabalho”.

“Aiiii que o dia chegou! Esta fotografia foi quando tudo começou e amanhã [sexta-feira, 15 de janeiro] ela parte para a primeira viagem de trabalho. Uma semana sozinha (parece que tem 15 anos e vai para o Iraque, mas na verdade tem quase 18 e vai para a Madeira).Ok… Assumo que sou mãe galinha”, começou por confidenciar a nortenha.

A resposta de Francisca à publicação da mãe chegou no dia em partiu para o arquipélago. “Nao devias expor esta minha fase assim”, brincou a jovem modelo, de 17 anos. “Pronto. Já aterrou…”, retorquiu o rosto da estação de Queluz de Baixo visivelmente mais descansada por a viagem ter corrido bem.

Na sua publicação, Maria Cerqueira Gomes mostrou-se também solidária com o ex-marido e pai de Francisca, o piloto Gonçalo Gomes. “Gonçalo Nuno liga quando quiseres! Podemos partilhar ‘angústias'”, escreveu ainda.

Para além de Francisca, a anfitriã do programa “Conta-me” é ainda mãe de João, de 3 anos, fruto do relacionamento, já extinto, com o empresário António Miguel Cardoso.

Texto: Alexandre Oliveira Vaz; Fotos: Redes Sociais

LEIA MAIS

Meteorologia: Previsão do tempo para sábado, 16 de janeiro

 

 

Impala Instagram


RELACIONADOS