Maria Cerqueira Gomes está mesmo separada. Ex-companheiro confirma e pede paz

Maria Cerqueira Gomes está separada de António Miguel Cardoso. Depois de a NOVA GENTE ter avançado a separação, o ex-companheiro da apresentadora confirma e pede paz.

Maria Cerqueira Gomes está mesmo separada. Ex-companheiro confirma e pede paz

Maria Cerqueira Gomes e António Miguel Cardoso estão separados. Depois de a NOVA GENTE ter avançado a separação, o empresário anunciou nas redes sociais que a relação terminou em agosto de 2019.

Numa publicação a que a nossa revista teve acesso, o ex-companheiro da apresentadora explica que mantiveram uma relação durante cinco anos, que terminou em agosto. Por isso, pede que deixem de os relacionar, porque está cansado de ser associados a um namoro que já não existe. No final da publicação, feita no Facebook, António Miguel Cardoso pede respeito e paz.

As férias com a filha e a reação da apresentadora

Foi em abril de 2019 que a NOVA GENTE avançou, em primeira mão, a separação de Maria Cerqueira Gomes. Na altura, a estrela do Você na TV tinha viajado sozinha com a filha mais velha, Francisca, de 16 anos, fruto da antiga relação com Gonçalo Gomes.

Em julho, quando António Miguel Cardoso se candidatou à presidência do Vitória Sport Clube, a companheira televisiva de Manuel Luís Goucha mostrou estar ao lado do pai do filho, João, de dois anos. Porém, os rumores de uma possível separação nunca deixaram de ensombrar a relação.

Agosto foi então o mês em que amor desmoronou, confirma agora o empresário. Da relação de Maria Cerqueira Gomes e António Miguel Cardoso nasceu João. O menino, que tem agora dois anos, tem quatro irmãos. Três do lado do pai e uma do lado da mãe.

Texto: Humberto Simões e Mariana de Almeida; Fotos: Impala e reprodução Instagram

 

LEIA MAIS
Meteorologia: Previsão do tempo para esta sexta-feira, 14 de fevereiro

Impala Instagram


RELACIONADOS