Maria Cerqueira Gomes sofre por passar o Natal sem a avó

O Natal de Maria Cerqueira Gomes costuma ser com cerca de 50 pessoas, mas este ano, a pandemia de covid-19 impede a família de estar toda junta. “Vai ser só a família direta”, conta a apresentadora à NOVA GENTE.

Maria Cerqueira Gomes sofre por passar o Natal sem a avó

Maria Cerqueira Gomes é uma entusiasta desta época natalícia. A apresentadora da TVI contou à NOVA GENTE que é daquelas pessoas que faz a árvore de Natal e decora a casa logo em novembro e que compra todos os presentes com muita antecedência. No entanto, este ano, a noite da Consoada não será igual às outras. “Vai ser um bocadinho mais triste, por causa da pandemia”, começou por contar.

Por norma, os Natais de Maria Cerqueira Gomes são sempre com “cerca de 50 pessoas”, revela. “Tenho uma família enorme. É sempre uma maravilha, adoro! É uma confusão… Ninguém ouve ninguém, todos a falar ao mesmo tempo… Mas este ano, vamos estar reduzidos ao mínimo. Vai ser só a família direta, que são os meus pais, filhos, irmãos e sobrinhos”, afirma, revelando que a falta da ‘matriarca’ à mesa a deixa desolada: “Não estar com a minha avó mexe muito comigo”.

Os presentes para os filhos

Maria Cerqueira Gomes já comprou os presentes todos. “Sou muito atinadinha nisso”, disse, bem disposta. “Só abrimos os presentes na manhã do dia 25. Na véspera, só trocamos com os tios e avós, mas com os de casa só mesmo no dia de Natal”, contou, revelando o que vai oferecer aos filhos, João, de dois anos, e Francisca, de 17.

“Vou dar uma cozinha ao meu filho. Ele adora cozinhar, vive à volta da comida. Se calhar vai ser chef… Estou muito entusiasmada para ver a reação dele. À minha filha, vou dar roupa. Para o mês que vem, ela faz 18 anos e aí vou dar-lhe outra coisa, mas não posso contar, porque vai ser uma surpresa”, contou.

Texto: Patrícia Correia Branco; Fotos: Tito Calado

 

Impala Instagram


RELACIONADOS