Maria João Abreu As primeiras palavras do médico que a acompanhou nos últimos dias

Maria João Abreu foi acompanhada por um médico, amigo da família há muitos anos. Luís Paulino Pereira lançou um livro e falou publicamente sobre a atriz.

Maria João Abreu As primeiras palavras do médico que a acompanhou nos últimos dias

Maria João Abreu morreu a 13 de maio, com apenas 57 anos, e o médico que a acompanhou nos últimos dias de vida falou pela primeira vez. Luís Paulino Pereira lançou o livro “Vida Plena – 50 Reflexões de um Médico” e, no dia da apresentação, referiu-se à atriz, de quem era amigo há vários anos. 

“Conhecia a Maria João Abreu muito bem, desde o tempo do José Raposo”, disse o médico a uma publicação. Em palco, durante a apresentação da obra, o clínico já tinha referido a grande estima que tinha pela atriz e a sua partida inesperada. “Sempre foram pessoas que frequentavam a minha casa. Quando havia qualquer coisa, eu era sempre o primeiro, a minha opinião era sempre a primeira. Acompanhei a família Raposo: a Maria João, o Zé, os filhos, o Ricardo e o Miguel. É uma ligação que já tenho com aquela família há muitos anos e eles, em todos os momentos marcantes da minha vida, fazem questão de estar presentes”, disse ainda.

Veja a notícia completa aqui

Notícia www.novagente.pt

Impala Instagram


RELACIONADOS