Maria João Abreu: família em sofrimento na missa que assinala um mês da morte da atriz

O viúvo, a irmã, a mãe e o filho mais velho de Maria João Abreu marcaram presença na missa que assinalou um mês sob a morte da atriz, a 13 de junho. O filho mais novo não pode ir e nós explicamos-lhe porquê.

Maria João Abreu morreu a 13 de maio, mas a dor da família não abranda. No dia em que passou um mês, no passado domingo, 13 de junho, o marido, João Soares, o filho, Miguel, a mãe e a irmã, e alguns amigos juntaram-se na Igreja São João de Deus, em Lisboa, ao final da tarde, para uma missa em memória da atriz. A revista NOVA GENTE que já está em banca mostra-lhe toda a reportagem no local.

João Soares foi um dos primeiros a chegar, poucos minutos antes das 19 horas. O filho de Maria João Abreu, Miguel Raposo, juntou-se a ele, bem como a mãe e a irmã da atriz, Maria Cândida e Alexandra Abreu, e os amigos Carlos Areia e Rosa Bela, Heitor Lourenço e Mané Ribeiro. Já no final da cerimónia, apareceram também José Raposo, Oceana Basílio e Joana Brandão. O filho mais novo da atriz, Ricardo, fruto do seu casamento com José Raposo, não pode comparecer à missa, por razões profissionais. O ator faz parte do elenco da segunda temporada da novela “Amor, Amor”, da SIC, e esteve o dia todo em gravações.

Carregue aqui para ver as fotos.

 

VEJA AQUI:
Big Brother vai ter uma casa "construída de raiz" na TVI
Big Brother vai ter uma casa “construída de raiz” na TVI
O Big Brother vai mudar de casa. Depois de três edições realizadas numa mansão da Ericeira, a TVI anunciou que a próxima edição do reality show da TVI vai ter um novo cenário (… continue a ler aqui)

 

Impala Instagram


RELACIONADOS