Maria João Abreu Filho desabafa com saudades da mãe: “É uma dor que nunca vai passar”
Ricardo Raposo falou sobre a mãe, Maria João Abreu, que morreu há quase três anos, a 13 de maio de 2021, com um aneurisma.
Maria João Abreu morreu, aos 57 anos, em 2021, com um aneurisma cerebral. Tudo aconteceu durante as gravações de ‘A Serra’, da SIC, no qual se sentiu mal e acabou por morrer a 13 de maio.
Quase a completar três anos da morte da atriz, Ricardo Raposo participou no podcast ‘A Esperança Atrás do Muro’, de André Filipe Oliveira, em que falou sobre as saudades que sente da mãe. E o filho de Maria João Abreu e João Raposo não tem dúvidas que os filhos, Noah e Matias, foram a sua “verdadeira salvação” no momento difícil que viveu. “Claro que nada pode tirar o que aconteceu, mas nós, como temos de continuar a viver, e a procurar a felicidade, agarramo-nos às pessoas que estão à nossa volta. Olho para os meus filhos e lembro-me constantemente de que eles foram os meus principais salvadores, uns heróis…“, desabafou.
Leia ainda: João Soares e José Raposo unidos pelo amor a Maria João Abreu! “Amo-o como a um irmão”
Sobre a morte da mãe, Ricardo Raposo garantiu que “é uma dor que nunca vai passar” e acabou por se debruçar sobre as saudades que sente. “A saudade molda-se, ganha outras formas. Amadurecemos a nossa relação com ela, e aprendemos a lidar com a saudade e a estar todos os dias com ela, lado a lado. Há momentos em que me lembro [da minha mãe] e, de repente, volto há três anos. Diariamente, isto acontece”, assumiu.
Fim do velório de Maria João Abreu
Texto: Carolina Marques Dias; Fotos: Impala
Adira ao canal de Whatsapp da Nova Gente e saiba tudo primeiro que os outros
Siga a Impala no Instagram