O poderoso gesto de amor de José Raposo para os filhos após o velório

Os filhos de Maria João Abreu estiveram impedidos de assistir às cerimónia fúnebres da mãe, que se realizaram no passado sábado. O pai, o ator José Raposo, confortou Miguel e Ricardo a partir da rua.

O poderoso gesto de amor de José Raposo para os filhos após o velório

Miguel e Ricardo não assistiram ao velório e ao funeral da mãe, a atriz Maria João Abreu, por causa da pandemia de covid-19. Com o primeiro infetado e o segundo em isolamento profilático, os filhos da artista foram obrigados a permanecer em casa. O pai, José Raposo, quis confortá-los, mesmo que à distância.

O último adeus a Maria João Abreu aconteceu no sábado, 15 de maio, em Lisboa, com a presença de centenas de pessoas, entre familiares, amigos e anónimos. José Raposo foi um dos primeiros a chegar à Igreja de São João de Deus, onde permaneceu até à saída do corpo da artista para o crematório do cemitério do Alto de São João. No final da cerimónia, o ator, que foi casado com Maria João durante 22 anos e com que tinha uma grande relação de amizade, fez questão de surpreender os filhos de ambos.

Veja a notícia completa aqui

Notícia www.novagente.pt

Impala Instagram


RELACIONADOS