Maria João Abreu Sara Barradas é atacada e bloqueia comentários de ódio após morte da atriz
A morte de Maria João Abreu desencadeou vários comentários de ódio à atual companheira de José Raposo. A jovem de 30 anos reagiu e bloqueou as reações negativas dos fãs deixadas numa foto partilhada nas redes sociais.
A morte de Maria João Abreu provocou uma onda de ódio a Sara Barradas. A atual companheira de José Raposo já reagiu e tomou uma atitude radical perante os comentários de ódio que recebeu numa fotografia em que surge com a filha, partilhada no Instagram. Em causa estão mensagens lá deixadas que sugeriam que a jovem de 30 anos pudesse estar feliz com o desaparecimento da ex-mulher de Raposo, com quem é casada desde 2011.
“Estás contente por teres destruído um casamento”, escreveu um seguidor. “Agora deves estar a festejar”, insinuou outro. Os ataques a Sara Barradas foram rapidamente reprovados por vários internautas, que lamentaram a insensibilidade dos primeiros num momento de dor como aquele pelo qual a família de Maria João Abreu está a passar. “É inadmissível comentários desse género ainda por mais numa foto onde a Sara aparece com a filha! Ganham juízo gente! Força Sara a vida é como é! Força ao José Raposo”, escreveu, a título de exemplo, uma mulher.
Siga a Impala no Instagram