Maria Leal acaba de lançar um novo videoclip
Maria Leal lançou esta terça-feira, dia 18 de dezembro, um hit de inverno. A música foi escrita pela humorista Jaimão.
Maria Leal regressou em força à música. A cantora, que ficou conhecida pela música Dialetos de Ternura, divulgou agora o seu mais recente tema.
«Sou tua menina» é uma música com uma batida mais disco e até já tem videoclipe. Maria Leal surge animada dentro de uma discoteca, onde mostra os seus característicos passos de dança.
«Sou tua bailarina all night long (em português: toda a noite)», diz no refrão da música.
O humorista Jaimão já colaborou com Maria Leal no tema viral «O Verão É Nosso», que conta, até ao momento, mais de 1 milhão 454 mil visualizações.
Maria Leal roubou fortuna ao marido – «Não sei onde está o meu milhão de euros»
A história não é nova, mas nem todos se recordam de onde apareceu Maria Leal. Para a maioria, o fenómeno nasceu e foi criado após uma aparição no programa Você na TV, na altura ainda apresentado pela dupla Manuel Luís Goucha e Cristina Ferreira. Maria Leal cantou o tema Dialectos da Ternura e a internet fez o resto.
Mas Maria Leal já procurava fama há muito mais tempo. A agora cantora, aparece no panorama nacional quando se assume como namorada de Tiago Ginga, ex-concorrente da Casa dos Segredos.
Este tinha-se popularizado ao namorar com Bernardina Brito, conhecida como Bibi, e surge depois num novo reality show, onde assume relação com a cantora.
O passado de Maria Leal é descoberto. Maria era ainda (e é) uma mulher casada com Francisco d’Eça Leal, à data com 26 anos, um jovem detentor de vasta fortuna e com problemas de esquizofrenia.
O pai, Paulo Guilherme d´Eça Leal deixou-lhe em testamento mais de 500 mil euros em dinheiro, quatro apartamentos num dos bairros mais caros de Lisboa, Campo de Ourique, além do recheio das casas e do vasto espólio artístico (trabalhos de pintura, escultura, gravuras, ilustrações), perfazendo assim a quantia de 1 milhão.
Para além da esquizofrenia, Francisco corria também sérios riscos de ficar paraplégico, depois de se ter atirado de uma janela do hospital Júlio de Matos. Francisco estava, claramente, num estado psicológico fragilizado. Foi, já detentor dessa fortuna, que se casou com Elisabete Rodrigues, uma mulher vinte anos mais velha. Mas esta não é uma mulher qualquer. É Maria Leal, que, para além da fortuna, também lhe ficou com o apelido.
Texto: Redação WIN Conteúdos Digitais; Fotos: Arquivo Impala e DR
Siga a Impala no Instagram