Maria Leal: «Então ele não mexia nas contas mas emprestou dinheiro ao irmão?»
Acusada de ser a responsável pela gestão ruinosa das contas do casal, Maria Leal diz que Francisco D’Eça Leal mente. Para a cantora, é difícil de compreender o facto de o artista dizer que não mexia nas contas se o próprio afirmou ter feito uma transferência bancária para o irmão.
«O Francisco diz que eu é que mexia sempre nas contas. No entanto, dou-lhe a minha palavra de honra de que nem sequer sabia que ele tinha emprestado dinheiro ao irmão. Irmão esse que eu nunca conheci. Então ele não mexia nas contas mas emprestou dinheiro ao irmão?», refere a cantora, afiançando que nem tudo o que Francisco diz bate certo.
RECORDE: Os esquemas e mentiras da alegada burla de milhões de Maria Leal a jovem incapacitado
Património vendido com aprovação de Francisco
Francisco afirma que terá assinado um papel em branco, dando carta branca a Maria Leal para gerir património e dinheiro. Alegadamente a sua assinatura terá sido usada para assinar documentos que desconhece.
Maria Leal não deixa passar esta acusação em branco e refere: «Está lá a assinatura dele. O Francisco estava nos bancos quando venderam as casas porque eu estava com ele. Foi ele que fez tudo. A única pessoa que tinha uma procuração era a advogada dele, que também já era do pai dele, antes de eu entrar na vida deles. Ele nunca assinou nada em branco», explica.
Continue a ler a entrevista exclusiva a Maria no site da TV 7 Dias.
LEIA MAIS: Rosa Grilo tem uma nova versão sobre o caso da morte do triatleta. Mulher tinha sido «ameaçada»
Siga a Impala no Instagram