Cantora Maria Lisboa causa preocupação: “Orem muito por mim”

Maria Lisboa mostra lado mais frágil com desabafo em lágrimas que está a gerar preocupação.

Foi nas redes sociais que Maria Lisboa fez um desabafo que está a causar alguma preocupação. Em direto, a cantora, de 60 anos, revelou o lado mais frágil, acabando por não conter as lágrimas. A artista chega mesmo a pedir ajuda aqueles que a acompanham.

Para ler depois
Bruna Gomes posa com filha nos braços em resposta ao ex-namorado

Maria Lisboa sofre com “depressão enorme”

“Não estou nada bem. Descuidei-me com a minha saúde. Não quis saber da loja, descuidei-me com a loja. Esta depressão e coisas que as pessoas me fizeram… não conseguia sair da cama. Espero que vocês orem muito por mim. Agora quero tratar do meu peito, porque ando com muitas dores no peito, na minha maminha. Se vos contasse a verdade. mas fica para mim, fica mais uma vez para mim”, diz.

Este momento foi analisado no TVI Extra. Com Inês Simões a realçar que a cantora está “muito carente” e que não deverá contar com “o apoio da família e dos amigos mais próximos”. No programa foi ainda destacada a morte de Pedro Cardoso, filho da artista, que em 2012 foi colhido por um comboio. Que, defendem os comentadores, terá um impacto forte na vida de Maria Lisboa. A quem recomendaram ajuda especializada.

Para ler depois
Apaixonada, Anitta e ator de 365 dias de mãos dadas em evento

Maria Lisboa é uma mulher de luta. Uma infância marcada por agressões, como já escreveu em livro, perdeu o filho, foi vítima de violência doméstica e lutou contra um cancro. A cantora assume agora que está com uma depressão. “Neste momento tenho uma depressão enorme em cima de mim, muito grande. Tomo uma série de medicamentos por dia. Estou muito concentrada no meu trabalho, e nas pessoas que gostam de mim. São pessoas tóxicas”, disse a cantora a João Baião, durante o programa Olhó Baião.

Vida dramática

Maria Lisboa garante lutar diariamente para ser forte, mas admite que está cansada. “Sou uma mulher que trabalho, tenho dias de trabalhar 24 horas. Ando extremamente cansada, tenho uma loja, Meu Sonho, em Nogueira da Maia. Sou eu que escolho as roupas…”, assegurou.

A cantora recorda a vida dramática que tem e assume que o facto de ter passado por tantas provações fez dela um grande ser humano. “Tenho pena que haja pessoas que continuam a massacrar-me, pessoas que dizem que gostam de mim e só me arranja sarilhos. Nesta altura da minha vida achava que ia ter paz, já basta tudo por que passei, as pessoas deviam ter isso em atenção”, pede.

Pede a pessoas para ganharem juízo

Maria Lisboa sublinha ainda que há pessoas que só se aproximam dela para tirar proveitos. “Há dias em que não durmo, não vou à cama. Achava que estava na hora das pessoas ganharem juízo. A maior parte das pessoas que se aproxima de mim é tudo para a chulice. Deviam deixar-se de fofoquices, não tenho tempo para isso. É horrível”, afirma.

No final do programa, João Baião dá uma boneca a Maria Lisboa fazendo-a recordar a infância que teve, sem brinquedos e mostrando um excerto da entrevista de Maria Lisboa, em janeiro, quando a cantora esteve no programa de Júlia Pinheiro. Na altura a apresentadora leu uma passagem do livro de Maria Lisboa.

‘Adulta’ aos 7 anos

“O meu pai, decidiu que eu não podia voltar à escola. Aos sete anos tive de me tornar adulta, arrumava a casa, fazia a comida, lavava a roupa no tanque, ia ao chafariz buscar a água e muitas vezes distraí-me a brincar com latas de atum vazias e pratos partidos e ficava tudo por fazer. O meu pai chegava a casa, não tinha o jantar pronto e moía-me de pancada”, leu Júlia pinheiro.

Texto: Bruno Seruca
Fotos: Impala e reprodução Instagram

Impala Instagram


RELACIONADOS