Maria Lisboa revela que sofre de depressão
Maria Lisboa esteve no passado fim de semana no programa de João Baião, Olhó Baião, e fez uma revelação que deixou o apresentador espantado.
Maria Lisboa, 44 anos, é uma mulher de luta. Uma infância marcada por agressões, como já escreveu em livro, perdeu o filho, foi vítima de violência doméstica e lutou contra um cancro. A cantora assume agora que está com uma depressão.
«Neste momento tenho uma depressão enorme em cima de mim, muito grande. Tomo uma série de medicamentos por dia. Estou muito concentrada no meu trabalho, e nas pessoas que gostam de mim. São pessoas tóxicas», disse a cantora a João Baião, durante o programa Olhó Baião, no fim-de-semana.
Maria Lisboa garante lutar diariamente para ser forte, mas admite que está cansada. «Sou uma mulher que trabalho, tenho dias de trabalhar 24 horas. Ando extremamente cansada, tenho uma loja, Meu Sonho, em Nogueira da Maia. Sou eu que escolho as roupas…», assegurou.
A cantora recorda a vida dramática que tem e assume que o facto de ter passado por tantas provações fez dela um grande ser humano. «Tenho pena que haja pessoas que continuam a massacrar-me, pessoas que dizem que gostam de mim e só me arranja sarilhos. Nesta altura da minha vida achava que ia ter paz, já basta tudo por que passei, as pessoas deviam ter isso em atenção», pede.
Pede a pessoas para ganharem juízo
LEIA MAIS
Previsão do tempo para quinta-feira, 14 de março
Siga a Impala no Instagram