Maria Pitta Paixão revela o significado especial do nome do bebé
A filha de Bibá Pitta está grávida de cinco meses e foi surpreendida com um baby shower. À Nova Gente revela a escolha do nome do segundo filho.
Grávida de cinco meses do segundo filho, Maria Pitta Paixão não escondeu a emoção, esta quarta-feira, dia 15, ao ser surpreendida com um baby shower surpresa, que juntou os melhores amigos e alguns familiares.
LEIA DEPOIS
Meteorologia: O tempo para esta sexta-feira, 17 de janeiro
À Nova Gente, a filha de Bibá Pitta confessa que não estava à espera. «Estou muito emocionada. Não esperava nada disto. Talvez seja das hormonas, porque emociono-me mais facilmente agora. Obrigada ao Diamantino e à minha mãe, a melhor do mundo», referiu durante um evento organizado por uma cadeia de supermercados.
Com 20 semanas de gestação, a jovem assume-se uma mãe «relaxada» e revela que esta segunda gravidez está a decorrer de forma mais tranquila, até porque não há o risco do pequeno António Maria nascer prematuro como o irmão Duarte, de três anos.
«Estava escolhido desde sempre»
«A gravidez está a correr muito bem… Ainda não sinto aquele receio pelo facto de serem dois e ficarem doentes. Sou zero obcecada, até demasiado relaxada. Está só de meias? Quero lá saber! Sou preocupada, mas nada em excesso. Fui muito muito galinha na altura em que o Duarte nasceu com 35 semanas e um quilo e 600 gramas», recorda.
«Esta gravidez não há risco nenhum, no início despistámos tudo. Este bebé é muito maior, o médico diz que não tem nada a ver. Esta barriga de cinco meses tinha no fim da primeira gravidez. Tranquiliza-me, mas dou por mim a pensar na mesma que pode acontecer. O tempo ajuda a curar muita coisa, mas foi demasiado duro… Não se esquece. Tudo compensa, mas marca-nos.»
O segundo filho da jovem com Guilherme Paixão irá chamar-se António Maria e tem um significado especial. «Estava escolhido desde sempre, é uma realidade. É o nome do avô do Gui e é o nome de todos os homens da família da minha mãe, os meus tios, primos e avôs… Por isso tinha de ser!», explica Maria, que não descarta a hipótese de ir ao terceiro filho.
«Adorava ter uma menina! Se correr tudo bem tento de certeza.»
Texto: Filipa Rosa; Fotos: Paula Alveno
Siga a Impala no Instagram