Maria Rueff Revela o que ofereceu ao Papa Francisco: “Muito feliz…”

Maria Rueff teve o privilégio de conhecer o Papa Francisco num evento dedicado a humoristas e fez questão de não ir de ‘mãos a abanar’…

Na manhã da passada sexta-feira, dia 14 de junho, Papa Francisco recebeu mais de 100 humoristas de todo o mundo no Vaticano e, entre eles, estiveram os portugueses Ricardo Araújo Pereira, Joana Marques e Maria Rueff. Numa das fotografias, partilhas por Maria Rueff, é possível observar que a atriz fez questão de levar uma pequena lembrança para o Sumo Pontífice. (veja na galeria)

Agora, em declarações ao programa ‘360º’, da RTP3, a atriz revelou tudo sobre o especial presente. “Não é vinho do Porto”, começou por garantir Maria Rueff a Vítor Gonçalves.

Leia também: Maria Rueff partilha foto rara com 19 anos: “Do baú, mas mesmo do fundo…”

A comediante não quis ir de ‘mãos a abanar’ e, por isso, levou, além de arte de Bordallo Pinheiro, uma edição especial do sermão de Santo António que aborda o riso. “Como fui ao Museu de Santo António buscar aquela caixa, o museu ofereceu-me uma seleção muito bonita de Bordallo Pinheiro, com caricaturas do Santo António chamada ‘O Milagre do Riso’“, contou a também atriz que descreveu o momento como “muito feliz”. 

A atriz explicou, ainda, que por ser véspera de Santo António, “as pessoas quiseram oferecer o pão dos pobres”, que complementou o presente para o líder da Igreja Católica.

 

Texto: Beatriz Soarees; Fotos: Arquivo Impala e Redes Sociais. 

Adira ao canal de Whatsapp da Nova Gente e saiba tudo primeiro que os outros. 

Impala Instagram


RELACIONADOS